Quando falamos em fim dos tempos, não podemos fugir do sermão de Jesus no Monte das Oliveiras, anunciando aos Seus discípulos os sinais e situações que ocorrerão antes que Ele retorne para buscar Sua Igreja. Dentre os sinais, Ele anuncia que haverá uma perseguição aos Seus seguidores, e avisa que esta irá acontecer para que nós – a Sua Igreja – possamos dar testemunho dEle.

Quando falamos em testemunho de Cristo, estamos falando de duas abordagens referentes a Ele: Seu poder e Seu caráter.  Quando há poder de Deus e caráter de Cristo na vida do discípulo, o testemunho que ele da é pleno, é completo, é verdadeiro. Porém se há poder e não há caráter ou vice-versa, o testemunho passa a não ser mais de Cristo, mas sim um testemunho pessoal, de cada um, segundo sua própria vida, e não segundo a vida dAquele que morreu por nós.

Assim, podemos dizer que dar testemunho de Cristo, significa manifestar ao mundo por meio de sinais, milagres e prodígios o poder dEle que nos foi dado pelo Espírito Santo, para confirmar – por meio destes sinais – a pregação da Sua Palavra (At 14.3).

Entretanto, dar testemunho de Cristo não é simplesmente pregar e manifestar milagres, mas também manifestar Sua santidade em nós, por meio do caráter dEle manifesto em nossas vidas; e o Seu caráter é manifesto em nós por meio do fruto do Espírito.

Se você tem caminhado no Evangelho, certamente já ouviu falar do fruto do Espírito muitas vezes. O intuito deste livro porém, é levá-lo a uma auto-crítica com relação ao fruto do Espírito que você manifesta dentro de sua casa.

Nesses anos de caminhada com Jesus, aprendi um segredo espiritual, percebendo tanto na minha vida, como na de muitos, que a pessoa que dá certo como cristão dentro da sua casa, aquele que dá bom fruto perante sua família, está pronto para dar certo em qualquer lugar, em qualquer ambiente, em qualquer ministério ou nação!

Nosso ambiente doméstico é o campo de treinamento, é a olaria de Deus para nos forjar para Seus planos e propósitos presentes e futuros. Conheço pessoas que tem promessas tremendas em Suas vidas, porém muitas vezes vejo que estas promessas são atrasadas, pela falta de entendimento da importância de dar fruto dentro de casa, muito mais do que fora dela.

Que este livro possa ajudá-lo a identificar a qualidade do fruto que você tem dado dentro do ambiente doméstico, e assim, você possa se alinhar com a Palavra de Deus e – com toda a plenitude – dar testemunho de Cristo por onde você for, nesses tempos do fim.

Para adquirir, envie um e-mail através do formulário em nossa página de contato.