- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

Um grande avivamento foi profetizado para os últimos dias, os nossos dias.

O avivamento prometido por Deus, como uma grande chuva, já está começando com as primeiras gotas: indivíduos, casais e famílias avivadas. A bíblia nos dá sinais claros do avivamento para que possamos reconhecer se ele já nos alcançou!

Em Atos cap. 19, há um relato histórico de um grande avivamento desencadeado na cidade de Éfeso, e nesse relato, vemos 3 sinais do avivamento:

1- O TEMOR DE DEUS veio sobre as pessoas, gerando arrependimento genuíno e confissão pública de pecados. Quando o avivamento chega, ninguém consegue conviver normalmente com pecados! O convencimento da justiça de Deus é tão forte, que quem foi tocado precisa se livrar de toda sujeira imediatamente! A pessoa prefere falar, expor, confessar, abrir mão de qualquer coisa, para ter paz com Deus. Há um desprendimento de tudo que remete ao pecado e à antiga vida. É o oposto da religião, que tenta encobrir e sustentar uma imagem falsa de santidade.

2- MILAGRES E AUTORIDADE pra desfazer as obras do diabo. Deus usa pessoas comuns para fazer coisas extraordinárias e sobrenaturais! Os sinais confirmam as palavras que pregamos e a Palavra de Deus PREVALECE! Sempre vai haver colisão numa guerra, mas maior é quem nos move! Retaliação é diferente de colisão: é guerrear sem a autoridade de Jesus e sair da batalha ferido e exposto.

3- PLENITUDE DO ESPÍRITO – Deus é Espírito, portanto Ele é sobrenatural e quer nos encher de sobrenaturalidade! Os efésios conheciam apenas o batismo nas águas, mas o avivamento os encheu do Espírito Santo e revolucionou toda a cidade! O sobrenatural fluiu com força, mudando o natural.

Nem todos se abriram para o avivamento, alguns resistiram e se ofenderam com o mover de Deus.

Estamos na bifurcação dos últimos dias: AVIVAMENTO ou APOSTASIA! Pra que lado você vai?

- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos