- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

É muito importante entendermos os ciclos de Deus, para que possamos viver no tempo dEle – o kairós – em vez de ficarmos parados contando os dias do tempo do homem, o chronos.

Desde a criação, Deus estabeleceu ciclos de 6 por 1, ciclos de dias e anos, onde o sétimo é o sabático, o descanso ou Shemitah (Ex 23.10-11).

O Senhor está sempre conosco, mas determinou este sétimo ano para um acerto de contas com indivíduos, famílias, ministérios, cidades e nações; neste acerto de contas, uns sobem e outros descem, pois Deus muda e remove velhas estruturas e promove juízos no Shemitah.

Aqueles que passam seus anos fazendo suas próprias vontades e sentimentos, não avançam nos ciclos de Deus, não reconhecem as janelas de oportunidade quando estas se abrem; mas quem discerne os processos espiritualmente e dá respostas espirituais e intencionais, constroem uma escada, para subir no Shemitah.

O discernimento e as respostas certas nos impulsionam ao crescimento em três áreas: espiritualidade, governo e finanças.

O que fizemos com aquilo que Deus nos confiou nos últimos 6 anos? Qual foi a nossa postura? Quanto valorizamos as oportunidades? Em quem ou em que confiamos?

Os que confiam e descansam no Senhor fazem jus ao que foram chamados para fazer! Liberam seus devedores e cuidam dos pobres!

Que caia o temor de Deus sobre nós e sejamos cheios do discernimento para viver da benção do Senhor nessa nova temporada!

- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos