- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

Muitos brasileiros têm depositado suas esperanças em figuras políticas, mas Deus não divide a Sua glória com ninguém, Ele tem buscado remover a idolatria da Igreja e da naçao.

Nós não somos da esquerda e nem da direita, nós somos do ALTO.

O compromisso de Deus é COM A SUA PALAVRA e NÃO com HOMENS. Quando nos desviamos da palavra, Deus não tem mais compromisso com a gente. Nossas expectativas e esperanças devem estar no que o Senhor diz sobre o Brasil!

Os sinais desses últimos dias nos apontam os tempos de Deus, precisamos discerni-los. Deus quer CURAR as nações, mas antes disso precisa EXPOR as feridas.
A questão é que Deus não virá a todos os feridos, mas aos que apresentam um coração quebrantado, aos que admitem que a ferida existe e não são orgulhosos.

CHEGA DE CURATIVOS SUPERFICIAIS! Você não pode ser usado pra curar alguém se o Evangelho que você prega não é capaz de curar você. Só podemos dar aquilo que temos!

Deus é poderoso para nos curar, mas precisamos nos abrir ao processo verdadeiro de cura. Essa quarentena tem trazido à luz muitas feridas escondidas, tem exposto feridas que estavam ignoradas ou tapadas pela rotina, ministério, silêncio.

Deus fere POR AMOR!

Gileade era conhecida como centro de cura e significa “Monte do TESTEMUNHO”. Há cura se houver testemunho, e não um ajuntamento religioso. O monte do testemunho é a base pra alcançarmos todos os outros 7 montes!
O fundamento da nossa vida é o testemunho de obediência e temor ao Senhor que conduz à CURA plena.

Pessoas CURADAS são AGENTES DE CURA.

Deixe o Espírito te curar e seja um influenciador!