- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

Desde a criação do mundo Deus tenta ensinar as pessoas a fazerem escolhas. Mesmo tendo poder para controlar, ele nos delegou a responsabilidade e a liberdade para fazer escolhas e colher suas consequências.
Escolhemos mal por não entender que nossas escolhas determinam nosso destino no curto, médio, longo e ETERNO prazo!
Não podemos escolher o que acontecerá conosco, mas podemos escolher COMO reagir a cada acontecimento:

1) ESCOLHA SUAS PALAVRAS: tenha filtro entre o que passa pelo seu coração e o que sai. O que sai da boca é que contamina! Palavras são sementes e geram frutos!

2) ESCOLHA SUAS ATITUDES: os mandamentos de Deus pra nós são POSSÍVEIS! Mas temos que escolher entre como nos sentimentos ou agir por fé em obediência. Após o primeiro passo, Deus derrama o que não temos: o sentimento.

3) ESCOLHA O CARÁTER QUE QUER TER: por pior que sejamos, não estamos fadados a morrer assim, Deus quer e pode mudar, mas as nossas escolhas indicam que tipo de caráter estamos cultivando.

4) ESCOLHA COMO VAI VIVER SEU DIA: focado no seu alvo ou baseado em acontecimentos que fogem do seu controle?

5) ESCOLHA SEUS RELACIONAMENTOS: quem vai dividir a vida com você, seus sonhos, dores, projetos, muitos se perdem por escolher mal!

A intimidade com o Senhor nos blinda, e nos ajuda a fazer escolhas sábias, que nos aproximam dEle e do nosso destino profético. Toda escolha por Jesus que hoje dói em nós, valerá a pena, se tivermos a perspectiva da eternidade!

- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos