- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

Certo dia Jesus levou seus discípulos a um lugar de adoracao pagã conhecido como Banias. Ali, diante de varios altares religiosos, Ele pergunta: “quem voces dizem que eu sou?”
Pedro responde no espirito: “Tu és o Cristo, Filho do Deus vivo.”
Diante dessa resposta, Jesus afirma: “sobre essa pedra, edificarei a minha igreja, e as portas do inferno nao prevalecerao contra ela; e eu lhes darei as chaves do Reino dos ceus”.
Essa afirmação, quando recebida em nosso espirito, é a garantia de que aconteça o que acontecer, a cobertura do Senhor está sobre nós!
O que de fato é “ser” igreja?
A Igreja é a família de Deus, é o corpo do Filho e a morada do Espirito Santo. Contra ela, as portas do inferno não prevalecem. Mas o que sao essas portas?
A idolatria a pessoas, o engano dos falsos guias, o pecado encoberto pela religiao, a vida dupla, e a justiça-propria. Sutilmente, muitos sao paralisados por essas portas.
O Senhor deu à Igreja um molho de chaves, que abrem e fecham portas, nos deu a graça, a santidade, o poder do amor, do perdao, dentre tantas outras.
Essas chaves nos dao acesso aos lugares onde Deus quer levar a Igreja nesses dias, para libertar cativos, quebrar cadeias e desfazer decretos.
As portas do inferno nao vao prevalecer contra a verdadeira Igreja! Somos o exercito de Deus!