- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos

Nosso Deus é o Todo-Poderoso. Ele tem um poder insuperável, maior que qualquer outro. Entretanto, a bíblia cita a existência de um outro poder, limitado e oposto ao poder de Deus: o poder das trevas. Jesus advertiu que um grande erro que podemos cometer é não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus. Isso porque é o nosso posicionamento na Palavra que vai nos conduzir a viver e fluir no poder que vem do Pai, independentemente de qualquer oposição das trevas.
A bíblia nos indica inúmeras formas de experimentar o poder de Deus, como:

1 – o Poder da Fé – quando valorizamos mais o que é invisível do que o que é visível, o poder de Deus se revela em nós. Por isso vemos hoje tantos ataques de esfriamento na fé e incredulidade, endurecendo corações!
2- o Poder da Perseverança – quando vencemos a inconstância, e não abrimos mão daquilo que sabemos ser a vontade revelada de Deus, o poder de Deus se manifesta! O poder da desistência só derrota quem não entende que é Deus que dá a última palavra nas nossas vidas!
3- o Poder da Espera – quando discernimos os tempos de Deus pra nós e o modo de agir, o poder de Deus nos blinda! O poder de esperar em Deus refina nosso caráter e nos dá grandes livramentos!
4- o Poder da Fidelidade – o salmista diz que a fidelidade é uma escolha. Escolher a fidelidade preserva nossa identidade. Quem é infiel, precisa se preocupar em representar o tempo todo, como um ator, para esconder suas traições e mentiras, mas o fiel é livre! O poder da fidelidade te faz andar em liberdade.
5- o Poder da Unidade – Onde há unidade planos prosperam, forças são multiplicadas, tudo rende! “A casa dividida NÃO prospera”, por isso há tanto poder das trevas empenhado em faccionar, separar e dividir, amigos, famílias, casais, nações inteiras! Infelizmente os filhos das trevas muitas vezes praticam mais esse princípio que os filhos de Deus!

Corresponda com a Palavra de Deus para que o poder dEle se revele e flua através de você. Saia da zona de conforto e entre na zona de confronto com você mesmo! Que a verdade do Reino reine em nós!

- Sheila Vianna - Bola de Neve Santos